Dr. Arany Tunes, CRO-SP 57366

Imprensa


Mau Hálito e Relacionamento:


O mau hálito é a causa do fim de muitos relacionamentos. Não é tão difícil assim compreender o quanto deve ser difícil se relacionar com uma pessoa que tem mau hálito. Muitas vezes até mesmo conversar de perto com alguém com halitose (como o mau hálito é conhecido cientificamente) já é desagradável. Imagine manter um relacionamento mais íntimo, como ocorre num casal.

Segundo pesquisas recentes de uma pesquisadora da USP, cerca de 30% da população brasileira têm mau hálito. È muita gente: cerca de 51 milhões de pessoas.

As pessoas que têm halitose geralmente vivem alguns dramas.

Quando a pessoa sabe que tem mau hálito ela sofre, principalmente por não saber onde procurar ajuda. Geralmente esta pessoa já foi ao médico para verificar o estômago, já foi ao dentista fazer uma "limpeza", usou todos os tipos de antissépticos bucais existentes no mercado e nada de resultado.

A pessoa continua sofrendo com o problema, pois sabe que tem mau cheiro na boca. Fala olhando para o lado, chupa balas, coloca a mão na frente da boca. Além disso, todos que convivem com ela também sofrem: aquele colega do trabalho com quem ele precisa conversar diariamente, o companheiro (marido ou mulher), os filhos, os clientes etc.

Por outro lado, existem pessoas que têm mau hálito e não sentem o cheiro que vem da própria boca. As estruturas responsáveis pela percepção dos odores "se acostumam" com o cheiro, e a pessoa não sente mais o "bafo".

O dono do mau hálito não sofre muito, mas quem convive com ele...

Atualmente a ciência já tem solução para a halitose. Sabe-se que o problema Pode ser causado por cerca de 60 motivos diferentes. Basta descobrir as causas Que estão provocando hálito no paciente, tratar da maneira correta e eliminar o Problema.

*Dr. Arany Tunes é Cirurgião-Dentista e atende casos de halitose em seu consultório


Quero receber mais informações

Voltar


Todos os direitos reservados Clínica Halit® - Desenvolvido por Guia-se

Dr. Arany Tunes é Cirurgião-Dentista, atende casos de halitose (mau hálito) e possui vasta experiência na área. A Clínica Halit oferece, desde a primeira consulta, o tratamento de combate ao mau hálito, e atua na indicação de remédio para mau hálito.
No tratamento do mau hálito, o paciente será sempre atendido com absoluto sigilo, discrição e competência no assunto. Atendemos casos de halitose nas clínicas em São Paulo, Campinas, Sorocaba, Indaiatuba e Piracicaba/SP.


Atende outras cidades da região: Americana, Artur Nogueira, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Jaguariúna, Monte Mor, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Valinhos, Vinhedo, Piracicaba, Limeira, Capivari, Jundiaí.


Grande São Paulo e Região de Sorocaba: Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Itapetininga, Tietê, Itu, Tatuí, Taboão da Serra, Jarinu, Alphaville, São Roque, Barueri, Jandira, Itapevi, Vargem Grande Paulista, Cotia, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Suzano, Santa Isabel, Arujá, Mairiporã, Caieiras, Mauá, Itaquaquecetuba, Guararema, Salesópolis, Biritiba-Mirim, Cubatão, Pirapora do Bom Jesus, Sarapuí, São Miguel Arcanjo, Pilar do Sul, Tapiraí, Piedade Salto de Pirapora, Votorantim, Capela do Alto, Iperó, Tuiuti, Morungaba, Itatiba, Campo Limpo Paulista, Araçariguama, Cabreúva, Várzea Paulista, Itupeva, Louveira, Bom Jesus dos Perdões, Itu, Ibiúna, Nazaré Paulista, Piracaia, Joanópolis, Iperó, Capela do Alto, Atibaia, Porto Feliz, Capivari, Rafard, Guareí, Cesário Lange, Porangaba, Angatuba.


Outras regiões do país: Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia.